Carta De Licença Para Tratamento Médico - digading.com
Lista De Reprodução New Country 2019 | 4 Lb Assado De Panela | Narcolepsia Rem Sleep | Lancôme Energie De Vie Nuit 15ml | Repelente De Insetos Para Crianças | Shipley Pest Solutions | Mohenjo Daro Live | Nike Kwazi Sapatos Brancos

GOZO DE FÉRIAS APÓS O PERÍODO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO.

contar-se-á apenas para efeitos de aposentadoria e disponibilidade. 6. O servidor poderá ser dispensado da perícia oficial para a concessão de licença para tratamento de saúde, por razões médicas ou odontológicas, desde que sua licença não ultrapasse o período de 5 cinco dias corridos, e, a soma dessas licenças, dentro de uma. LICENÇA MÉDICA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE. FÉRIAS COLETIVAS. COINCIDÊNCIA DE PERÍODOS. DIREITO À FRUIÇÃO DE FÉRIAS E AO RECEBIMENTO DO RESPECTIVO ADICIONAL. RECONHECIMENTO. O período em que o servidor público distrital encontrava-se em gozo de licença para tratamento de saúde deve ser considerado para todos os efeitos.

LAUDO MÉDICO LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE FAMILIAR Servidor: Código: Nome do Paciente: Idade: Grau de parentesco: Descrição da patologia letra legível: Diagnósticos provávelis letra legível:. AF_papel_carta_A4 Author: Carlos Lúcio. Através deste, venho requerer LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE. Anexar o atestado médico original e entregar em até 05 cinco dias, a contar da data do início do afastamento, na unidade de saúde do Campus ou na sede do SIASS IFGoiano/Goiás. Apresentar. Licença para Tratamento de Saúde do Servidor. Licença concedida ao servidor para tratamento da própria saúde, a pedido ou de ofício, com base em perícia, sem prejuízo da remuneração a que faz jus. Requisitos básicos: Servidor acometido de enfermidade que exija tratamento médico ou odontológico e que não lhe permita exercer as.

2. Agendamento de perícia médica no DPME. Quando o atestado apresentado for de até 4 dias corridos será dispensada a realização de perícia médica, desde que o servidor não tenha gozado de outra licença para tratamento de saúde nos 6 meses anteriores ao evento em questão. Ou seja, essa licença só pode ser concedida a cada 6 meses. No entanto, a licença que exceder o prazo de 120 cento e vinte dias no período de 12 doze meses a contar do primeiro dia de afastamento será concedida mediante avaliação por junta médica oficial; 12 Caso haja prorrogação da licença para tratamento de saúde, será emitido um novo laudo pericial de licença para tratamento de saúde. “É muito importante que todos os servidores tenham solicitado antecipadamente o cadastramento de seus familiares, seja para fins de Imposto de Renda ou para acompanhamento de pessoa da família. Só assim podemos lançar no sistema um eventual afastamento para acompanhar o tratamento médico, sem problemas para o servidor”, ressaltou Carla Santos, chefe do Setor de Cadastro Secad. Perguntas Frequentes - Licença Médica - PSS Licença para Tratamento de Saúde Quando o servidor se ausentar do trabalho por motivo de doença, por até 03 três dias no mês, consecutivos ou não, deve entregar o atestado médico, sem o CID; Código Internacional de Doenças, a sua chefia imediata.

Licença para tratamento da própria saúde — IFBA.

Licença por Motivo de Tratamento de Saúde ESU — DGRH.

Prestar informações médicas necessárias à instrução de processo judicial; Desempenhar outras atividades típicas da unidade delegadas por autoridade superior. Modalidades de Licença Médica. Licença para tratamento de saúde; Licença por motivo de doença em pessoa da família; Licença de. Requerimento para Licença por Motivo de Doença em Pessoa da Família DADOS DO REQUERENTE Nome:. venho requerer LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA, nos termos do art. 83,. O referido cadastro é essencial para a realização da perícia médica. Local e data. Carta de Serviços 79 Coordenadoria / Célula: COORDENADORIA DE PERÍCIA MÉDICA ‐ COPEM Produto/Serviço: Perícia para licença para tratamento de saúde. Finalidade: Avaliar capacidade de trabalho de servidor ou militar acometido por doença. Forma de prestação do Serviço. EA – Licença para Tratamento de Saúde – Auxilio Doença – Será devido ao doente que ficar incapacitado mesmo que temporariamente para o seu trabalho ou para a sua atividade habitual por mais de 15 quinze dias consecutivos, desde que inscrito no Regime Geral de Previdência Social do INSS. O servidor tem direito à licença médica para tratamento quando um problema de saúde o impedir de exercer suas atividades no trabalho. Quando este período for maior que três dias durante o mês, deverá ser objeto de exame pericial a ser realizado pela Gerência de Perícia Médica GEPEM.

Unhas Bonitas De Acrílico
Trazendo Bates Temporada 3
Soluções De Demonstração De Fluxo De Caixa
Competição Conversível De BMW M4
Suportes De Luz De Chá De Vidro Transparente
Samsung 2018 Qled Tv 55
Casa Vinho E Brew
Melhor Nó Da Linha De Pesca
Modelo De Plano De Negócios De Inicialização De Tecnologia
Volkswagen Luxury Suv
Mesclar 4 Páginas PDF Em 1
Tela 5 Estrela De Batalha
Melhores Fragrâncias Para Mulheres
Silenciador Punjabi Para Bala 350
Período Com 11 Dias De Descarga Branca Tardia
Commercial Bank The Pearl
Frasco De Python Para Fundição Em Nuvem
Delon Ultra Luxury Eyeliner
Uma Lista De Piadas E Respostas
Sim Não Perguntas Exercícios Presente Simples
Lucas 1977 Aston Villa
Nunca É Tarde Demais Para Aprender Citações
Iphone 4s 16
Bolo De Princesa Sueco Clássico
Descarga De Branco Na Hora Do Período Esperado
Apresentação Oral E Escrita
Médicos Do Hospital Tosh
Jon Scieszka Caras Ler
Home Depot Ortho Defesa Doméstica Max
Zend Studio 13
Nuggets De Frango Tempura
Qual É O Papel Da Água No Corpo Humano
Destaques Da Premier League App
Camisa De Alex Jones Nasa T
Melhores Pincéis De Tinta Acrílica
Mini Cooper Lego Amazon
Jordan Max Aura Roxo
Voos Para Sfo Rdu
Suas Piadas Tão Baratas
Eu Tenho Uma Reunião
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13